domingo, 9 de janeiro de 2011

Shape

O shape ou deck é aquela parte de madeira aonde voce pisa e manda as manobras,não compre shape pela sua beleza, veja se ele tem bolhas no canto,olhe se ele esta desfolheado e se voce for iniciante use shapes leve. se for praticante de street use shapes mais estreitos,e se for praticante de vertical os shapes mais largos. Os shapes variam de preço entre; Importados:120,00 á 240,00 e de 65,00 á 100,00 os nacionais.

As marcas dos shapes mais conhecidos são : Alien Workshop (Importado): Bastante frágil e pesado Birdhouse (Importado): Bem resistente, bom para ser usado em half devido sua largura que é razoavelmente grande. Drop Dead (Nacional): Tem um ótimo design, acabamento 10. Formula(Macional): Bem resistente, com bom acabamento. Tamanho 8 Nasty (Nacional): Bem leve. Feito com 6 folhas. Sims (Nacional): Bastante côncavo. Belo design e acabamento. This Way (Nacional): Um pouco pesadão, seu acabamento é fraco, mas é resistente. World Industries (Importado):Um dos melhores no mercado atual, é super resistente. Zoo York (Importado): Excelente, é hiper resistente e tem uma ótima concavidade.

2 comentários:

  1. Um shape ótimo que eu usei por mais de 3 meses foi um Almost (importado, 9 folhas, Tamanho 8)eu recomendo e um Flip (importado, 9 folhas, Tamanho 7,5)......e cuidado com esses shapes ai da Element....não duram muito não...quebrei o meu num rockslide em um corrimão com menos de 20cm de altura........Shapes nacionais q eu recomendaria tbm são os da Deckspin, Agacê e Woodlight, são baratos e são super resistentes pelo preço........"ROCK NA VEIA E SKATE NO PÉ, SAI REMANDO POR AI FAZENDO OQ TU QUÉ"

    ResponderExcluir
  2. https://www.facebook.com/skatiando?notif_t=page_new_likes

    ResponderExcluir